Destination Wedding em Santa Catarina: Camila Rossato e Henrique Gonçalvez Dias
35
post-template-default,single,single-post,postid-35,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,qode_popup_menu_text_scaledown,overlapping_content,hide_top_bar_on_mobile_header,transparent_content,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge | shared by vestathemes.com,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive
camila-henrique-61d5a595d0d966216456

Destination Wedding em Santa Catarina: Camila Rossato e Henrique Gonçalvez Dias

O casamento de hoje aconteceu na Praia do Rosa, em Santa Catarina, de frente para o mar e com muito som. Camila e Henrique se conheceram na época do colégio, mas começaram a namorar anos depois, em um reencontro através de amigos. Foram seis anos de relacionamento, até que veio o pedido: “foi durante uma viagem nossa à África. Estávamos na beira de uma praia deserta, com os pés no mar, e ele fez o pedido”, lembra a noiva.

Camila e Henrique sempre souberam bem o que queriam: um destination wedding na praia, com a natureza como pano de fundo e em um feriado prolongado para aproveitar vários dias ao lado dos amigos e familiares. Os preparativos duraram cerca de 11 meses, e tudo foi organizado à distância, com ajuda de uma assessoria e de amigos, padrinhos e familiares que moram no local. “Todo mundo participou. Como estou longe, tudo que precisava de aprovações físicas eu pedia para alguém ir me ajudar.”